perguntas frequentes

temos todas as respostas

Apoio ao Cliente

Técnicos especializados poderão ajudar a esclarecer qualquer questão, basta ligar para +351 253 597 958, todos os dias úteis das 9:00 às 12:30 horas e das 14:30 às 19:00 horas.

Qual a pessoa com quem devo falar sobre o assunto que pretendo ?

Uma equipa técnica especializada poderá ajudar a resolver a sua questão ou pedido de orçamento de uma forma eficaz e eficiente. A empresa dispõe igualmente de uma equipa comercial que poderá ir ao seu encontro se for necessário. Poderá encontrar os contactos do departamento comercial na página “Contactos” ou ligando para +351 253 597 958.

Como obter cotação de um produto, equipamento ou serviço ?

Caso pretenda uma cotação para um produto ou serviço deverá enviar um e-mail para com@cmc.pt com os seus requisitos.
Para permitir uma resposta rigorosa e clara, deverá enviar o máximo de informação disponível acerca do projecto ou necessidade a colmatar.

Qual é a abrangência da área geográfica de entrega de equipamentos e produtos ?

O departamento de logística coordena as entregas em todo o território nacional e internacional. Deverá ligar para +351 253 597 958 para conhecer as condições de envio e entrega.

Como proceder para assistência técnica a equipamentos e produtos ?

O Serviço Pós-Venda da CMC tem à sua disposição um Departamento de Manutenção e Assistência Técnica que poderá resolver questões ou avarias técnicas relacionadas com equipamentos e produtos englobados na sua área de atuação. Se assim o pretender deve enviar solicitação para este tipo de situações ou outras para help@cmc.pt.

Como posso criar uma conta no site da CMC ?

Para criar uma conta, deverá aceder à área “Entrar” e clicar em “Criar uma conta” e inserir o seu primeiro nome, apelido, e-mail e definir a sua palavra-passe. Receberá automaticamente um e-mail com os detalhes da sua conta.

Como posso fazer login ?

Para fazer login, bastará introduzir o e-mail e a palavra-passe da conta registada.

Como posso alterar os dados da minha conta ?

Para editar a sua conta, deverá aceder à área “Entrar” e selecionar “Informação da Conta”. Faça as alterações desejadas e clique em “Gravar”.

Como posso alterar a minha palavra-passe ?

Acedendo à área “Conta” e selecionando “Informação da Conta”, poderá alterar a sua palavra-chave.

No caso de se ter esquecido da palavra-passe, não se preocupe. Na área “Iniciar Sessão” aparecerá um botão “Esqueceu-se da sua palavra-passe?” no qual deverá clicar. Indique o seu e-mail e ser-lhe-á enviado um link a partir do qual poderá definir uma nova palavra-passe.

Porque devo criar uma conta?

Ao estar registado com uma conta na loja online, poderá usufruir de toda a comodidade nas suas compras online:

  • Poderá finalizar a Encomenda de uma forma mais rápida;

  • Poderá aceder ao seu histórico de compras através do menu “Entrar”;

  • Poderá guardar todos os detalhes pessoais, alterar informações da conta e alterar a sua palavra-chave;

  • Receberá as nossas newsletters com as mais recentes promoções em vigor e novidades (caso tenha autorizado o seu envio através da subscrição).

Apoio ao Cliente

Tel:. +351 253 597 958
Mob:. +351 939 806 406
Email:. cmc@cmc.pt

Apoio ao Cliente

Tel:. +351 253 597 958
Mob:. +351 939 806 406
Email:. cmc@cmc.pt

error:
Necessita de Ajuda?

Preencha o seguinte formulário para obter informações adicionais ou esclarecer alguma dúvida. Teremos todo o gosto em responder às suas solicitações.

* Campos de introdução obrigatórios

X